Prefeitura de Davinópolis-MA lança concurso com 36 vagas

A Prefeitura de Davinópolis, Estado do Maranhão, lançou o aguardado edital de realização de concurso público Nº 01/2019, para provimento de 36 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Legatus.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Vigia e Zelador.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Segurança do Trabalho, Fiscal de Tributos, Técnico em Edificações, Assistente Administrativo, Auxiliar de Sala, Secretário de Unidade Escolar, Regente de Banda Marcial, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Auxiliar Técnico da Procuradoria Jurídica, Fiscal de Contratos, Técnico em Licitações, Engenheiro Civil, Assistente Social, Médico Veterinário, Médico PSF, Médico Perito, Enfermeiro, Dentista, Bioquímico, Psicólogo, Coordenador Pedagógico, Fonoaudiólogo, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Educação Física.

As inscrições serão recebidas no período de 21 de outubro a 18 de novembro de 2019, via Internet, no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 82,00 ou R$ 120,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. A aplicação da prova está marcada para o dia 22 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados no dia 26 de novembro.

Edital Concurso Davinópolis 2019Clique aqui