Prefeitura de Colinas do Tocantins-TO lança concurso com 153 vagas

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, está recebendo inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de 153 vagas, distribuídas entre funções de níveis médio e superior. A execução será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

São ofertados os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Agente de trânsito, Assistente Social, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Clinica Geral, Geriatra, Oftalmologia, Cardiologia, Ginecologia, Psiquiatria, Neurologia, Dermatologia, Pediatria e Urologia), Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de LIBRAS, Professor N II NORMAL SUPERIOR, Professor N II Pedagogia, Profissional de Educação Física 20h, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate a Endemias, Assistente de Consultório Dentário, Assistente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal e Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, durante o período das 14h00min do dia 28 de outubro as 23h59min do dia 01 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 95,00 ou R$ 140,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Colinas do Tocantins, no Estado do Tocantins, (podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Colinas do Tocantins/TO, dependendo da necessidade), com data prevista para o dia 19 de Janeiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente no site da organizadora.