Prefeitura de Capetinga-MG oferece 14 vagas em processo seletivo 14 vagas

A Prefeitura de Capetinga, Estado de Minas Gerais, torna público a realização do Processo Seletivo Nº 002/2019, com vistas ao preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame está sob responsabilidade da CONSCAM.

Os cargos são os seguintes: Agente Comunitário do PSF, Agente de Combate as Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Apoio a Administração, Auxiliar de Serviços Pesados, Cirurgião-Dentista, Coordenador do CRAS, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscal da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Fisioterapeuta, Gestor do PBF (Programa Bolsa Família), Guarda Municipal, Jardineiro, Mecânico, Médico do PSF (Programa Saúde da Família), Monitor de Esportes e Recreação, Motorista, Nutricionista da Educação, Nutricionista do NASF, Operador de Máquinas, Pedagogo do CRAS, Pedreiro, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Psicólogo do CRAS, Psicólogo do NASF, Psicólogo Educacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do PSF, Técnico de Informática e Terapeuta Ocupacional do NASF.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 23/10 às 16 horas do dia 07/11/2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet nos sites www.conscamweb.com.br.

O processo seletivo constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 24 de novembro de 2019, a partir das 08h00min para o 1º período, 12h00min para o 2º período e 16h00min para o 3º período, horários em que serão fechados os portões.

Edital de Abertura