Prefeitura de Caldas-MG lança concurso para 63 vagas

A Prefeitura do Município de Caldas, Estado de Minas Gerais, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA, está recebendo as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, com vistas ao provimento de 63 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção, Guarda Municipal, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Coveiro e Serviçais da Educação.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Posturas e Obras, Fiscal de Tributos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Almoxarife, Monitor de Ensino Especial, Monitor de Informática, Monitor de Creche e Secretário Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Médico ESF, Enfermeiro, Contador, Engenheiro Civil, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira e Especialista em Educação.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, no período de 30 de setembro a 14 de outubro de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos; e Prova Prática para os postos de Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados após a homologação das inscrições.

Atualizado 4 anos atrás