Prefeitura de Cacimba de Dentro-PB lança concurso com 71 vagas

A Prefeitura do Município de Cacimba de Dentro, Estado da Paraíba, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de 71 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCon, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

Estão sendo ofertados os cargos de Agente de Portaria, Coveiro, Gari, Motorista – Categoria D, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Vigia, Agente Administrativo, Técnico em Secretariado Escolar, Assistente Social, Assessor Jurídico, Assessor Contábil, Bioquímico, Educador Físico, Farmacêutico, Médico ESF, Médico Veterinário, Odontólogo ESF, Psicólogo, Professor B – História, Professor B – Português, Professor B – Inglês, Professor B – Matemática, Professor B – Educação Física, Professor B – Geografia, Professor B – Ciências, Professor B – Libras e Professor A – Fundamental I.


As inscrições deverão ser feitas a partir das 10h do dia 11 de novembro até as 23h59min do dia 11 de dezembro de 2019 (horário local), por meio da internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

O concurso constará de Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas; e Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Magistério e Assessor Jurídico.

Conforme o edital a aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 09 de fevereiro de 2020, na cidade de Cacimba de Dentro-PB; sendo no período da MANHÃ, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de nível fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).

Edital Concurso Cacimba de Dentro 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás