Prefeitura de Buri-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Buri, Estado de São Paulo, torna público o edital de abertura do Processo Seletivo nº 01/2019, visando à contratação por tempo determinado para substituição eventual de servidores na rede municipal de ensino durante o exercício de 2020. O certame será executado pela PUBLICONSULT ACP Ltda EPP.

Os cargos em oferta são de Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Especial e Auxiliar para AEE, Professor de Educação Básica II – PEB II – Arte, Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – PEB II – História, Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia, Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática.

As inscrições serão efetuadas no período de 25 de outubro a 24 de novembro de 2019, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 13,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; e Contagem de Tempo de Serviço no Magistério, de caráter classificatório, para todos os candidatos aprovados na Prova Objetiva. As provas objetivas serão realizadas no município de BURI/SP, com data de aplicação prevista para o dia 08 de dezembro de 2019 (domingo).

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile