Prefeitura de Bandeirante-SC lança novo processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Bandeirante, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que se encontram abertas as inscrições para Processo Seletivo 001/2019, destinado a contratação/admissão, através de Contratos Administrativos regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Física, Auxiliar de Creche, Merendeira/Faxineira, Orientador Educacional, Professor (Segundo Professor), Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial para Educação Básica, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor para Educação Básica – Informática. O salário mensal será de R$ 744,29 ou R$ 1.488,58.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, no site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 16 de outubro até às 23h59min do dia 14 de novembro de 2019.

A prova objetiva é obrigatória para os cargos previstos neste certame e será aplicada no dia 07 de dezembro de 2019, nas dependências da Escola Municipal Bandeirante, Rodovia Padre Aurélio Canzi, Km 10, Bandeirante-SC.

Edital de Abertura