Prefeitura de Amambai-MS lança concurso para 88 vagas

A Prefeitura de Amambai, Estado de Mato Grosso do Sul, anunciou a realização do Concurso Público Nº 01/2019, sob o regime estatutário, para provimento de 88 vagas do seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, Credenciada pelo MEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Artífice (Auxiliar de Serviços Gerais), Gari, Auxiliar de Mecânico, Servente, Vigia, Borracheiro, Agente Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas e Mecânico.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária, Topógrafo, Técnico de Gesso Ortopédico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico de Prótese Dentária, Fiscal Municipal, Técnico em Segurança do Trabalho e Assistente Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Farmacêutico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Analista de Comunicação Social, Auditor de Controle Interno/Advogado, Engenheiro Elétrico, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Professor de Língua Materna/Guarani.

As inscrições serão recebidas no período de 18 de outubro a 11 de novembro de 2019, somente via internet, por meio do site www.concursos.alfaumuarama.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas; Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, para todos os cargos; e Exame Pré-Admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

A prova objetiva terá a duração de 03 horas e será aplicada na data provável de 24 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 19/11/2019.

Edital Concurso Amambai 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás