Gabarito provas TJBA - Processo Seletivo 2019

Estão sendo aplicadas na neste domingo, dia 27, as provas objetivas do processo seletivo do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), para o provimento de 7.500 vagas, nos cargos de Juiz leigo e Conciliador.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 29 de outubro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), via internet, por meio do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/tj_ba_19_processo_seletivo, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar a anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.