Gabarito Concurso PM/CBM-BA 2019 - Oficiais

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia (PM/CBM-BA) estão aplicando neste domingo, 27, as provas do concurso público, para o preenchimento de 88 vagas de Oficiais, sendo 60 vagas para Oficiais da Polícia Militar e 28 vagas para Oficiais do Corpo de Bombeiros.

O Gabarito Preliminar da Prova Objetiva será publicado no dia 28 de outubro de 2019, no site do Centro de Processos Seletivos – CPS da Universidade do Estado da Bahia – UNEB. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto ao Gabarito Preliminar da 1ª Etapa – Prova Objetiva. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 23he59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem.

Para apresentar os recursos, o candidato deverá: a) acessar a área reservada no site www.cfopmbm2019.uneb.br e fazer o download do Formulário de Recurso; b) preencher integralmente o Formulário de Recurso fundamentando sua interpelação, sem o que não será considerado o pleito apresentado; c) enviar para o e-mail cpscfopmbm2019@uneb.br; d) utilizar exclusivamente este meio para encaminhamento dos recursos impetrados.

Após a análise dos recursos do gabarito preliminarmente divulgado, que poderá ser retificado ou ratificado, será feita a publicação do Gabarito Definitivo, processando-se o resultado da 1ª Etapa – Prova Objetiva.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Carregando...