Gabarito concurso de Santana de Parnaíba-SP 2019

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, está aplicando neste domingo, dia 13, as provas objetivas dos concursos públicos Nº 01 e 02/2019. Para os candidatos do concurso 03/2019, as avaliações serão aplicadas no próximo fim de semana, dia 20 de outubro de 2019.

O Gabarito Oficial da Prova Objetiva estará disponível no primeiro dia útil após a data de realização da Prova, no site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. Confira aqui!


Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação dos Gabaritos oficiais da Prova Objetiva. O ponto relativo a uma questão eventualmente anulada será atribuído a todos os candidatos presentes às Provas, exceto no caso em que o candidato já tenha obtido o ponto por ocasião da divulgação do gabarito após realização da Prova Objetiva e antes do prazo recursal, bem como o número de questões da Prova Objetiva, em virtude de eventual anulação de questão, não será alterado.

Cargos: Agente de Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista (Buco Maxilo Facial), Instrutor de Artes (Artesanato com Argila), Intérprete de Libras, Médico, Professor de Dança (Ballet Clássico), Professor de Educação Básica II, Professor de Música, Técnico em Agrimensura, Técnico em Prótese Odontológica, Telefonista, Auxiliar de Farmácia, Educador Esportivo, Instrutor de Artes, Médico Plantonista, Monitor Assistencial, Motorista, Oficial Administrativo, Oficial de Manutenção, Professor Adjunto, Professor de Dança (Jazz), Técnico em Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Procurador.