Gabarito concurso de Guarapari-ES 2019

Foram aplicadas neste domingo, 13, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Guarapari, Estado de Espirito Santo, com vistas ao provimento de 94 vagas em cargos de nível superior, sob o regime estatutário.

O gabarito da prova será divulgado no dia 14 de outubro (segunda-feira), no site oficial do Município de Guarapari e no site do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 05 (cinco) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data da publicação do evento a ser recorrido.

O candidato que desejar interpor recursos, iniciando-se às 10 horas e encerrando-se às 18 horas dos dias previstos, deverá fazê-lo em requerimento próprio disponibilizado no link do Concurso Público no www.incpconcursos.org.br.

Cargos: MAPA Educação Infantil, MAPA Educação Especial, MAPB (diversas disciplinas), MAPP Pedagogo e MAPA Ensino Fundamental I.

Atualizado 4 anos atrás