Gabarito Concurso de Cruz das Almas-BA 2019

A Prefeitura de Cruz das Almas, Estado da Bahia, aplicou neste domingo (27) as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2019, que visa preencher 145 vagas e formar cadastro de reserva, para os cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados a partir do primeiro dia útil após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA). Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado à Fundação CEFETBAHIA no prazo de um dia útil da publicação das decisões objetos dos recursos, no horário de 08 às 17h.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira – Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Agente de Trânsito e Transporte, Assistente Administrativo, Secretária Escolar, Auxiliar de Creche, Guarda Municipal, Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Merendeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira.