Gabarito concurso Capão da Canoa-RS 2019

A Prefeitura de Capão da Canoa, Estado do Rio Grande do Sul, aplicou neste domingo (27) as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de 219 vagas para cargos públicos efetivos e para formação de Cadastro de Reserva (CR), regime jurídico-administrativo estatutário.

Os Gabaritos Preliminares das Provas Teórico-Objetivas serão divulgados na segunda-feira, dia 28 de outubro, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


O recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das Provas será no período de 29 a 31 de outubro de 2019. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC – www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia até às 17 horas do terceiro dia.

Já a divulgação dos Gabaritos Definitivos das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 19 de novembro de 2019.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-Objetiva, por força de impugnações ou correção, será considerado para fins de pontuação o gabarito definitivo. Os pontos relativos à questão eventualmente anulada ou aqueles em caso de alteração de gabarito preliminar em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido.

A FUNDATEC se reserva o direito de anular questões ou de alterar gabarito, independentemente de recurso, visto ocorrência de equívoco na formulação de questões ou de respostas.

Cargos: Instalador Hidráulico; Motorista de Veículos Leves; Motorista de Veículos Pesados;Padeiro; Advogado; Analista de Tecnologia da Informação; Enfermeiro II; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de História; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Psicólogo II; Psicopedagogo; Supervisor Escolar; Terapeuta Ocupacional II; Agente Fiscal da Receita Municipal; Instrutor de Informática;
Técnico Agrícola; Técnico de RX; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem II; Técnico em Informática; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Segurança do Trabalho; Topógrafo; Eletrotécnico; Auxiliar de Educação Especial; Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Farmácia; Fiscal; Orientador/Educador Social; Arquiteto e Urbanista; Assistente Social II; Biólogo II; Cirurgião Dentista; Engenheiro Civil; Engenheiro Químico; Farmacêutico II; Fisioterapeuta II; Fonoaudiólogo II; Geólogo; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista Obstétrico; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Veterinário II; Nutricionista; Orientador Educacional; Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Especial; Professor de Geografia; Professor de Língua Espanhola; Professor de Língua Inglesa; Professor de Música; Professor de Religião; Professor de Turismo; Profissional de Educação
Física; Turismólogo; Agente Administrativo; Agente de Apoio na Área Alimentar;
Agente de Proteção, Defesa Civil, Habitação e Cidadania; Auxiliar de Disciplina;
Operador de Usina de Asfalto; e Secretário de Escola.