Edital Concurso Laje do Muriaé-RJ 2019

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé, Rio de Janeiro, destinado ao provimento de mais de 100 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL Nº 001/2019

A Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé, Estado do Rio de Janeiro, através de seu Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do CONCURSO PÚBLICO de PROVAS OBJETIVAS, PROVAS PRÁTICAS e PROVA DE TÍTULOS, de caráter eliminatório e classificatório, para preenchimento de 112 (cento e doze) vagas existentes, bem como a formação de cadastro de reserva no período de vigência do concurso público para os cargos de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior, com base nas legislações municipais, em conformidade com a legislação Federal.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. A nomenclatura dos cargos, requisitos e escolaridade exigidos para o cargo, carga horária semanal, vencimentos com valores de setembro de 2019 e conjunto de provas objetivas seguem discriminados no ANEXO I do presente Edital. 1.2. O concurso público será coordenado pela Comissão de organização, acompanhamento e fiscalização do Concurso Público, instituída pelo Prefeito Municipal de Laje do Muriaé (RJ) por meio da Portaria nº140/2019, datada de 21 de agosto de 2019, sob assessoria técnica especializada da empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, observadas as seguintes condições: 1.2.1. A Comissão Especial de Coordenação do Concurso Público deverá provir o acompanhamento gerencial e a fiscalização de todo processo de execução de todas as etapas do concurso público. 1.2.2. Compete ao Prefeito Municipal de Laje do Muriaé (RJ), a homologação do resultado final do Concurso, à vista do relatório apresentado pela Comissão de Concurso, dentro de 15 (quinze) dias contados da apresentação do Relatório Final. 1.3. O Edital contendo todas as regras do referido Concurso, na íntegra, está publicado nos sites www.gualimp.com.br e www.laje.rj.gov.br, onde poderá ser baixado GRATUITAMENTE pela população em geral. 1.3.1. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público divulgadas, até sua homologação, no site www.gualimp.com.br, sendo disponibilizado no site da prefeitura www.laje.rj.gov.br, um link para o portal da empresa organizadora do concurso. 1.3.2. A partir da publicação do resultado final do concurso público as publicações serão feitas exclusivamente pela prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios. 1.4. Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, circunstância que será mencionada em Edital ou Comunicado Público a ser publicado nos sites www.gualimp.com.br e www.laje.rj.gov.br. 1.5. A empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística não atende candidatos presencialmente em sua sede, pois tal procedimento poderá ser interpretado como uma vantagem competitiva. Esta decisão tem o intuito de garantir os princípios de legitimidade, legalidade, igualdade, isonomia e isenção que regem os concursos públicos e processos seletivos, assegurando o mesmo tipo de tratamento a todos os envolvidos, em qualquer localidade do país.

Edital Completo

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...