DMAE de Uberlândia-MG abre concurso para 153 vagas

O DMAE – Departamento Municipal de Água e Esgoto do Município de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao provimento de 153 vagas e formação de cadastro de reserva, sob execução de responsabilidade da FUNDEP.

Estão disponíveis as funções seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Técnico Operacional, Agente de Informações, Agente do Saneamento em Jateamento e Pintura, Agente do Saneamento em Obras, Eletricista de Autos, Eletricista Industrial, Hidrometrista, Mecânico de Autos, Mecânico Industrial, Motorista, Operador de Bombas, Operador de Máquinas Automotivas e Soldador Industrial.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Agente Comercial, Oficial Administrativo, Desenhista, Fiscal de Obras do Saneamento, Técnico de Operação de ETAS E ETES, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Biólogo, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico e Químico.

As inscrições serão recebidas no período entre às 09 horas de 04 de dezembro e as 23h59min do dia 09 de janeiro de 2020, através da internet, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, para os postos de nível superior; Prova Prática, de caráter eliminatório, para as funções de nível fundamental; e Teste de aptidão física, de caráter eliminatório para Agente Comercial.

Conforme o edital, a aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 09 de fevereiro de 2020, no próprio Município de Uberlândia, com 04 horas de duração. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.