COMARA realiza processo seletivo 02/2019

A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA) torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N° 002/2019, objetivando a contratação de mão de obra temporária para formação de cadastro de reserva, com possibilidade de atender aos projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária em Oriximiná-PA.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Cozinha, Servente de Obras, Vigia, Borracheiro, Carpinteiro, Cozinheiro em Geral, Eletricista de Instalações (Veículos Automotores), Ferramenteiro, Lubrificador de Automóveis, Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral, Motorista de Caminhão (Rotas Regionais e Internacionais), Operador de Betoneira, Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração, Pintor de Obras, Soldador, Técnico em Segurança no Trabalho e Topógrafo. Os salários vão de R$ 1.001,00 a R$ 1.997.00.


As inscrições serão realizadas no período de 00 h:00min do dia 7 de outubro às 23h:59min do dia lide outubro de 2019, horário de Brasília-DF, somente por meio de inscrição eletrônica, via preenchimento de formulário de inscrição, disponível no site http://psscomara2018. com. br.

Os candidatos que forem selecionados para a fase de Avaliação Curricular deverão comparecer ao Ginásio Municipal “Guilherme Guerreiro” (Módulo) no seguinte endereço: Travessa Magalhães Barata S/N° – Centro — CEP: 68.270-000 — Oriximiná-PA. O resultado da Avaliação Curricular será divulgado em 23/10/2019.

Edital de Abertura