Câmara do Prata-MG lança concurso com 12 vagas

A Câmara do Prata, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público N° 001/2019, para provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa SEAP – Serviço Especializado em Administração & Projetos Ltda.

Estão abertas vagas nos cargos de Advogado, Assistente Administrativo, Assistente de Comunicação, Analista de Recursos Humanos, Contador, Controlador Interno, Oficial Administrativo, Recepcionista, Serviços Gerais, Técnico em Audiovisual e Técnico em Processos Legislativos.


As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico seapconcursos.listaeditais.com.br, a partir das 09h00min do dia 06 de janeiro até às 20h00min do dia 06 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Os candidatos interessados no certame, que não tiverem acesso à Internet, poderão se inscrever no seguinte endereço: Sede da Câmara Municipal, Praça XV de Novembro, nº 35, Centro, no horário de expediente, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os cargos. As avaliações estão marcadas para o dia 08 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados após as 17h do dia 03 de março.

Edital Concurso Prata 2019Clique aqui

Carregando...