Câmara de Três Barras-SC abre concurso para Contador

A Câmara de Vereadores de Três Barras, Estado de Santa Catarina, está realizando o Processo Seletivo nº 01/2019, para preenchimento de vagas temporárias sob o Regime Jurídico da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT e para a formação de cadastro de reserva.

O certame visa preencher uma vaga no cargo de Contador, com exigência de Curso Superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC/SC. O vencimento será de R$ 2.068,88 + Auxílio Alimentação.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, até o dia 05 de novembro de 2019. A taxa de participação custa 100,00.

O processo seletivo constará de apenas uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo: Prova Objetiva para todos os cargos. A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data provável de 17 de novembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados juntamente com a publicação da relação de inscritos.

Edital de Abertura