Câmara de Pedralva-MG lança concurso para Auxiliar de Secretaria

A Câmara de Pedralva, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2019, para investidura no cargo público de Auxiliar de Secretaria do Quadro de Provimento Efetivo, sob o regime estatutário. O concurso será organizado pelo IDESUL – Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social.

A Câmara disponibilizará para os candidatos que não têm acesso a internet, computador para realizar a inscrição, na Câmara Municipal, localizada no Endereço Rua Paiva Júnior, n. 48, Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 13h às 17h.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico https://concursos.idesul.org.br, a partir das 9h do dia 02 de janeiro a até às 16h do dia 31 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 08 de março de 2020, às 13h, com duração de 3h30 min, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Pedralva 2019Clique aqui