Câmara de Angelina-SC lança concurso para Motorista

A Câmara de Vereadores de Angelina, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público N.º 01/2019, sob o Regime Estatutário, destinado ao provimento de cargo efetivo e a formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS PROVAS.

Há oportunidade para o cargo de Motorista Legislativo, com exigência do Ensino Médio Completo, com Carteira Nacional de Trânsito categoria “D“; e proporciona vencimento de R$ 2.192,85.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período de 03 de outubro a 01 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

Na data provável de 10 de novembro de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Escrita (matutina) e Prova Prática (vespertina), em locais que serão divulgados em 07/11/2019.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

Dirigir veículos de pequeno e médio porte, veículos utilitários e veículos utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 passageiros, excluindo o motorista, tais como: Micro-ônibus e Vans; Efetuar as verificações necessárias à identificação de problemas ou revisões periódicas nos motores e equipamentos do veículo; Efetuar pequenos reparos de emergência e limpeza; Reportar defeitos aos encarregados da manutenção; Providenciar abastecimento, controle de revisões e manutenção preventiva; Auxiliar na carga e descarga de mercadorias, materiais, equipamentos e outros bens que serão ou foram transportados; Transportar cargas ou pessoas, dentro e fora do Município; Zelar pela guarda de materiais, equipamentos e acessórios bem como responsabilizar-se pelos mesmos; Executar pequenas atividades administrativas como encaminhar ou buscar orçamentos, levar e buscar documentos cartoriais, judiciais e outros do gênero dentro e fora do Município, assinando, se necessário, dando a contra fé como servidor público; Atender as normas de Medicinam Higiene e Segurança do Trabalho; Executar tarefas correlatas.