TJAL abre concurso para 212 vagas de Outorga

A Corregedoria Nacional de Justiça torna público o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do TJAL – Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. A organização está sob responsabilidade da Fundação VUNESP.

São ofertadas 212 oportunidades, distribuídas entre as cidades: Arapiraca, Craíbas, Maceió, Penedo, Água Branca, Anadia, Atalaia, Batalha, Belo Monte, Branquinha, Cacimbinhas, Cajueiro, Campestre, Campo Alegre, Canapi, Capela, Carneiros, Chã Preta, Coité Do Nóia, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Coruripe, Delmiro Gôuveia, Feira Grande, Flexeiras, Jaramataia, Maragogi, Maravilha, Messias, entre outras.


As inscrições serão efetuadas no período de 17 de setembro até 11 de outubro de 2019, via internet, por meio do site www.vunesp.com.br. Corresponde a R$ 200,00 o valor de cada inscrição.

A Prova Objetiva de Seleção terá caráter eliminatório (datas previstas para sua realização: remoção – dia 07/12/2019 e provimento: 08/12/2019). As demais terão caráter eliminatório e classificatório, e o Exame de Títulos, apenas classificatório.

Edital Concurso TJAL 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...