SEEC-DF abre concurso para Auditor Fiscal da Receita

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC/DF) torna pública a realização de concurso público Nº 01/2019, para o provimento de 40 vagas e a formação de cadastro de reserva, no cargo de Auditor Fiscal da Receita, da carreira de Auditoria Tributária. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 22 de novembro e 18 horas do dia 19 de dezembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF).


O concurso constará de Objetiva Conhecimentos básicos e específicos; Discursiva Conhecimentos específicos; e Avaliação de vida pregressa. As provas objetivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 02 de fevereiro de 2020, no turno da tarde.

Já a prova discursiva, que terá a duração de 4 horas, será aplicada na data provável de 12 de abril de 2020, no turno da tarde.

Edital Concurso SEEC 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...