Prefeitura de Vitória-ES abre concurso com 172 vagas no Magistério

A Prefeitura do Município de Vitória, Espirito Santo, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (SEGES), lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de 172 vagas e formação de cadastro de reserva no Quadro do Magistério. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – PEB II, Professor de Educação Básica III – PEB III – Ciências, Professor de Educação Básica III – PEB III – Dinamizador de Artes, Professor de Educação Básica III – PEB III – Dinamizador de Educação Física, Professor de Educação Básica III – PEB III – Educação Artística, Professor de Educação Básica III – PEB III – Educação Física, Professor de Educação Básica III – PEB III – Geografia, Professor de Educação Básica III – PEB III – História, Professor de Educação Básica III – PEB III – Língua Inglesa, Professor de Educação Básica III – PEB III – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica III – PEB III – Matemática, Professor de Educação Básica IV – PEB IV – Coordenador de Turno e Professor de Educação Básica IV – PEB IV – Em Função Pedagógica.


As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.ibade.org.br ou no Posto de Atendimento, no período de 07 de setembro a 07 de outubro de 2019. O valor da inscrição será de R$ 57,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório. A realização das Provas Objetiva e Discursiva está marcada para o dia 27 de outubro de 2019, em locais e horários que ainda serão divulgados.

Edital Concurso Vitória 2019Clique aqui