Prefeitura de São Borja-RS lança concursos para 716 vagas

A Prefeitura de São Borja, município do estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019 e Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, com vistas ao preenchimento de 716 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

No concurso, estão sendo ofertados os cargos de Advogado, Agente Administrativo, Analista de Tecnologia Informação, Arquiteto Urbanista, Arquivista/Arquivologista, Auditor Fiscal, Professor de Educação Especial, Professor Pedagogia – Anos Iniciais, Professor de Ciências Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português/Espanhol, Professor de Português/Inglês, Professor Orientador Educacional, Professor Supervisor, Psicopedagoga, Turismólogo, Fiscal Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Agente Administrativo Auxiliar, Desenhista, Fiscal de Rendas, Topógrafo, Calceteiro Eletricista, Mecânico, Motorista, Músico II, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Servente e Serviços Gerais.


Já por meio do processo seletivo são ofertados os postos de Assistente Social, Cirurgião Dentista/Odontólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro SAMU, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico SAMU, Médico Traumatologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Atendente de Consultório Dentário, Atendente Recreacionista, Condutor SAMU, Monitor, Orientador Social, Redutor de Danos, Secretário de Escola, Agente Operacional de Saúde e Cozinheiro.

As inscrições serão realizadas no período de 01 de outubro e 01 de novembro de 2019, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção será composto de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Desenhista, Calceteiro, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias e Pedreiro. As provas objetivas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.