Prefeitura de Rio das Ostras-RJ lança concursos para 817 vagas

A Prefeitura de Rio das Ostras, Estado de o Rio de Janeiro, está realizando três concursos públicos para o preenchimento de 817 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

O concurso 01/2019 visa preencher os cargos de Auxiliar de Cuidados Escolares, Auxiliar de Secretaria Escolar, Monitor de Transporte Escolar, Monitor Escolar, Professor I – 30h, Professor I – Informática Educativa, Professor I – LIBRAS, Professor I – Mediador de Leitura e Tradutor Intérprete de Libras.


No concurso 02/2019, são ofertados os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor II (Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Brasileira de Sinais, Matemática, Mediador de Tecnologias Digitais, Português), Professor Orientador Educacional, Professor Orientador Pedagógico, Professor Supervisor de Ensino e Secretário Escolar

Já por meio do concurso 03/2019, são ofertadas as funções de Agente Administrativo, Analista de Sistema, Assistente Social, Auxiliar de Creche, Auxiliar Educacional, Auxiliar Educacional II, Bibliotecário, Contador, Fonoaudiólogo I, Médico (diversas especialidades),Motorista, Nutricionista, Programador, Psicólogo, Psicomotricista, Psicopedagogo e Web Designer.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 27 de outubro de 2019, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas, para todos os cargos, no dia 24 de novembro de 2019, em dois períodos.