Prefeitura de Ribeirão Pires-SP abre concurso para Guarda Civil

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 03/2019, com vistas ao preenchimento de 40 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, pelo regime Estatutário. A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão d Desenvolvimento Social.

O cargo exige: Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação – CNH, nas categorias “AB” ou “B”, há mais de dois anos e válida. Possuir altura mínima de 1,70m para candidatos do sexo Masculino e de 1,60m para candidatas do sexo Feminino. O vencimento será de R$ 1.213,80.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 17 de setembro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 17 de outubro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O concurso constará de Prova Escrita (Prova Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Condicionamento Físico – aferição de altura e teste de aptidão física, de caráter eliminatório; Exames Médicos, Toxicológico e Odontológico, de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Investigação de Conduta e Vida Pregressa, de caráter eliminatório; e Apresentação Documental exigida, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Ribeirão Pires/SP, na data prevista de 01 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital Concurso Ribeirão Pires 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...