Prefeitura de Ribeirão Claro-PR realiza concurso para 05 vagas

A Prefeitura de Ribeirão Claro, Estado do Paraná, está recebendo as inscrições destinadas ao Concurso Público nº 001/2019, para preenchimento de 05 vagas nos empregos efetivos do seu Quadro de Pessoal atualmente existentes e Cadastro Reserva, pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

No concurso, são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Médico Clínico Geral, Professor e Psicólogo, de níveis médio e superior. O vencimento mensal varia de R$ 1.269,52 a R$ 4.686,58.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 09 de setembro de 2019 até às 23h59min do dia 03 de outubro de 2019, horário oficial de Brasília.

Para os candidatos que NÃO possuem acesso à internet será disponibilizado um computador na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito à Rua Cel. Emilio Gomes nº 522, Centro, na cidade de Ribeirão Claro/PR, das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os empregos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Títulos, para todos os candidatos aprovados na prova objetiva inscritos no emprego de Professor, de caráter classificatório; e Curso Introdutório para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Ribeirão Claro/PR em data provável de 27 de outubro de 2019, em horário e local a serem divulgados em data provável de 21 de outubro de 2019, através de Edital de Local de Prova.

Carregando...