Prefeitura de Riachinho-MG lança concurso para 38 vagas

A Prefeitura de Riachinho, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público N° 001/2019, com vistas ao preenchimento de 38 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Exodus Auditoria.

O concurso visa o provimento dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cantineira, Coveiro, Gari, Jardineiro, Rondante/Vigia, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitora de Creche, Recepcionista, Secretário Escolar, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo PSF, Professor Educação Básica PEB, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Especialista Educação Básica e Psicólogo. O vencimento mensal varia de R$ 1.006,00 a R$ 5.742,00.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18 de novembro a 17 de dezembro de 2019, por meio do site www.exodusaudiadm.com.br; e presencialmente, na Prefeitura Municipal – Avenida JK, 455 – Centro, das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira.

O concurso constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. As provas objetiva e prática serão aplicadas, provavelmente, no dia 19 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem divulgados.

Edital Concurso Riachinho 2019Clique aqui