Prefeitura de Reduto-MG lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Reduto, Estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 01/2019, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 20 vagas, com a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

São ofertados os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino Médio Completo. A remuneração será de R$ 1.250,00.


Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 10 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de setembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos públicos; e Prova Títulos (PT), de caráter classificatório, para os candidatos aprovados com 50% do total de pontos.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data provável de 20 de outubro de 2019, com duração de 3 horas para sua realização.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...