Prefeitura de Porto Seguro-BA abre concurso para 579 vagas

A Prefeitura de Porto Seguro, Estado da Bahia, lançou o edital de regulamentação de Concurso Público 01/2019, com vistas ao provimento de 579 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. O concurso será executado pelo Instituto Brasil de Educação (IBRAE).

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Auxiliar de Classe, Técnico Agrícola, Técnico Agrimensor, Técnico em Edificações e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Médico, Médico do Trabalho, Nutricionista, Pedagogo, Procurador, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Pedagogo, Professor de Educação Especial, Professor de Libras e Psicólogo.

A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ibrae.com.br, no período entre 0 horas do dia 30 de setembro e 23h59 do dia 27 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

As provas objetivas, para todos os cargos, terão duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 1º de dezembro de 2019, das 8h30min às 12h30min e de 14h30min às 18h30min, para níveis superior e médio, respectivamente.

Edital Concurso Porto Seguro 2019