Prefeitura de Pombal-PB oferece 35 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Pombal, Estado da Paraíba, publicou o edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2019, destinado ao provimento de 35 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior, no âmbito da Secretaria da Saúde.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO SUPERIOR – Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico PSF, Médico Plantonista, Médico Auditor, Psicólogo, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista e Fonoaudiólogo.

A inscrição poderá ser efetuada das 08 às 11h e de 14 às 17 h, nos dias 04 e 05 de setembro do corrente ano, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cel. João Leite, S/N, Centro, Pombal-PB, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, valendo até 140 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a essa pontuação, consistindo em cursos de qualificação, conforme disposto no quadro a seguir, e experiência profissionais para as funções descriminados no quadro de vagas.