Prefeitura de Planalto-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Planalto, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2019, para provimento de empregos do quadro de pessoal, em caráter temporário, a ser realizado pela empresa GL Consultoria. As contratações dos habilitados serão pelo período necessário ao complemento do ANO LETIVO DE 2019, a critério da Secretaria Municipal de Educação, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I – Ensino Infantil e Professor Educação Especial.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site www.glconsultoria.com.br, a partir das 0h00min do dia 09 de setembro até as 23h59min do dia 12 de setembro de 2019. A taxa de participação custa R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, para todas os empregos. A aplicação das Provas Escritas está prevista para o dia 22 de setembro de 2019 e será realizada na cidade de Planalto-SP, na Escola Municipal Geraldo Alves Moreira, localizada à Rua Luiz Cividanes Martinez, nº 967, Centro.

Edital de Abertura

Carregando...