Prefeitura de Piedade-SP realiza concursos para 19 vagas

A Prefeitura de Piedade, Estado de São Paulo, está promovendo concursos publicos para o provimento de um total de 19 vagas, sob organização da Publiconsult Assessoria e Consultoria. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

No concurso, são ofertados os postos de Procurador Jurídico, Agente Administrativo Escolar, Agente Técnico Administrativo, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro II, Fiscal Municipal, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Médico, Médico Pediatra, Trabalhador Braçal e Guarda Civil Municipal.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 11,50 e R$ 17,25.

O processo de seleção constará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova prático-profissional, de caráter classificatório, para Procurador Jurídico; Prova de títulos para nível superior; Prova redação/dissertativa para Professor de Arte; Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos classificados na prova objetiva para o cargo de Trabalhador Braçal; e Teste de aptidão física, teste de aptidão psicológica, pesquisa social, inspeção de saúde e curso de formação para a função de Guarda Civil Municipal.

As provas escritas serão aplicadas na data provável de 27 de outubro para candidatos ao cargo de Procurador e no dia 17 de novembro para os demais candidatos, em locais e horários que serão divulgados em breve.

Informe Erro Carregando...