Prefeitura de Parnamirim-RN abre concurso para Apoio Escolar

A Prefeitura de Parnamirim, Estado do Rio Grande do Norte, está realizando um novo concurso público, regido pelo edital nº 003/2019, com vistas ao preenchimento de 244 vagas, na função de Apoio Escolar, com exigência ensino médio completo. A organização está por conta da FUNCERN – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte.

Atribuições: I – Auxiliar no cuidado dos estudantes com deficiência, contribuindo com a construção de condições favoráveis à sua participação e permanência na Unidade de Ensino; II – Cuidar e acompanhar os estudantes com deficiência na locomoção pelas dependências da escola; III – Cuidar da segurança e higienização do estudante com deficiência; IV – Atender os estudantes com deficiência no seu processo de alimentação; V – Participar das formações propostas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim; VI – Auxiliar o estudante no processo de interação entre Instituição/família/comunidade; VII – Comunicar ao professor e coordenador pedagógico toda situação que diverge da rotina do cotidiano da Unidade de Ensino.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br), no 23 de setembro e 22 de outubro de 2019. A taxa de participação custa R$ 65,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação está marcada para o dia 17 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados em 29 de outubro de 2019.

Edital Concurso Parnamirim 2019Clique aqui