Prefeitura de Nova Soure-BA lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Nova Soure, Estado da Bahia, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 61 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior. O certame será executado pela SEPROD – Serviço de Processamento de Dados.

Estão disponíveis os postos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Pedagogia. O salário mensal será de R$ 1.227,67.


Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.seprod.com.br, solicitada no período de 18 de setembro a 02 de outubro de 2019, podendo ser realizadas até às 23:59 hs do último dia previsto para o término das inscrições, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 71,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos e somente serão avaliados os títulos dos candidatos considerados aprovados na prova objetiva.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de outubro de 2019, em locais e horários divulgados no dia 18 de outubro.

Edital de Abertura