Prefeitura de Monte Azul-MG anuncia concurso público 01/2019

A Prefeitura de Monte Azul, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização do concurso público 01/2019, para o preenchimento de 80 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

Estão sendo ofertados os cargos de Coveiro, Cozinheira, Gari, Operador de Máquinas Pesadas, Podador de Árvores, Serviços Gerais, Serviços Gerais do Setor de Obras e Transportes, Auxiliar de Cuidador – Diurno, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Saúde Bucal e Professor de Inglês. O salário mensal será de R$ 998,00 ou R$ 1.250,00.


As inscrições serão recebidas pela internet, no endereço eletrônico do IBGP (www.ibgpconcursos.com.br), a partir das 09h00min do dia 04 de novembro até às 15h59min do dia 04 de dezembro de 2019, observando o horário de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 12 de janeiro de 2020, em dois turnos.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...