Prefeitura de Lençóis Paulista-SP abre concurso para 23 vagas

A Prefeitura de Lençóis Paulista, Estado de São Paulo, está realizando o Concurso Público Nº 03/2019, para provimento de 23 vagas, no cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, pelo regime Estatutário, sob organização do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

O cargo exige: Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, Categoria “B”; Possuir altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo Masculino e de 1,60m para candidatas do sexo Feminino; e Ter idade mínima de 18 anos e idade máxima de 35 anos, na data da inscrição.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 23 de setembro a 21 de outubro de 2019. A taxa de participação custa R$ 75,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, Exames Médicos e Toxicológico, Exame Antropométrico e Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Comportamental e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal 3ª Classe.

As Provas Objetivas (Conhecimentos Gerais e Específicos) será realizada na cidade de Lençóis Paulista/SP, na data prevista de 17 de novembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital Concurso Lençóis Paulista 2019Clique aqui

Carregando...