Prefeitura de Laranjal Paulista-SP lança novo processo seletivo 20/2019

A Prefeitura do Município de Laranjal Paulista, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo 02/2019, para provimento por tempo determinado, de empregos temporários para substituição. O certame está sob a responsabilidade da METROCAPITAL.

Estão disponíveis os cargos: Agente de Cuidados Infantil, Professor de Desenvolvimento Infantil (Creche), Professor de Educação Básica I – PEB I (1º ao 5º ano), Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Artes, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Ciências, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Geografia, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – História, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Informática, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Matemática, Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Música e Professor de Educação Básica em Área Específica – PEB II – Português e Professor de Educação Especial.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 07 de Outubro de 2019, via internet, por meio do site www.metrocapital.com.br. A taxa de participação custará R$ 56,00 ou R$ 69,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos, para alguns cargos. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para a data de 08 de dezembro de 2019, no Município de Laranjal Paulista-SP.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile