Prefeitura de Joinville-SC oferece 30 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Joinville, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado 003/2019, para provimento de cargos em caráter temporário, do Quadro Único do Pessoal da Administração Direta e Indireta do Município e Hospital São José.

São ofertados os cargos de Farmacêutico, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências Agrícolas, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências da Religião, Professor do Ensino Fundamental – Inglês, Auxiliar de Educador (Formação: Magistério), Auxiliar de Saúde Bucal e Tratador de Animais. O salário mensal varia de R$ 1.523,56 a R$ 4.845,50.


As inscrições serão efetuadas em duas etapas:

  • Primeira etapa: pré-inscrição pela internet, a partir das 08h00min do dia 24/09/2019 até as 23h59min do dia 14/10/2019 no endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição realizada fora desse período.
  • Segunda etapa: validação da inscrição, a partir de 1 (um) dia útil após a realização da primeira etapa, o candidato deverá validar a inscrição a partir de 25/09/2019 à 15/10/2019 (segunda-feira à sexta-feira), no horário das 08h00min às 18h00min na Secretaria de Gestão de Pessoas, situada na Avenida Hermann August Lepper, 10, Saguaçu, Joinville-SC, 2° andar, condicionada à apresentação do Formulário Eletrônico de Inscrição impresso, do número de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e documento de identificação pessoal. Será considerado como extemporânea e sem validade qualquer inscrição não validada neste período.

O processo seletivo será efetuado mediante aplicação de prova objetiva em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo. A aplicação da prova objetiva (período matutino) está marcada para o dia 10 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura