Prefeitura de Itaiópolis-SC abre concurso com 71 vagas

A Prefeitura de Itaiópolis, Estado de Santa Catarina, esta promovendo o
Concurso Público 01/2019, para preenchimento de 71 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está por conta da SC Treinamentos.

Estão disponíveis os postos de Advogado, Analista Tributário, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Tributos e Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral/ESF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Pedagogo Administrador Escolar (Especialista em Educação), Pedagogo Orientador Educacional, Professor da Sala de Recursos Multifuncionais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Topografia e Terapeuta Ocupacional. O vencimento mensal varia de R$685,80 a R$ 10.199,61.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, no periodo de 30 de setembro a 30 de outubro de 2019.

O concurso será composto de Prova Objetiva, Redação e Avaliação de Títulos. A prova objetiva está marcada para o dia 10 de novembro de 2019, em local e horário que serão divulgados a partir 04 de novembro.