Prefeitura de Ilhabela-SP realiza novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, em São Paulo, através da Secretaria de Educação, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 04/2019, para cargos com vagas de cadastro reserva. A organização está por conta do Instituto Nosso Rumo.

Os cargos são os seguintes: Professor de Educação Básica, Professor de Arte, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Professor de Língua Portuguesa.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 24 de setembro de 2019 às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 10 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 55,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos e Prova Dissertativa. As provas objetivas e dissertativas serão realizadas na cidade de Ilhabela, na data prevista de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Atualizado 4 anos atrás