Prefeitura de Humaitá-AM realiza concurso com 255 vagas

A Prefeitura de Humaitá, Estado do Amazonas, está recebendo as inscrições para o concurso público nº. 01/2019, o qual visa o provimento de 255 vagas e formação de cadastro reserva, sob organização do Instituto de Tecnologia São Rafael (ITSR).

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Cozinheiro, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Açougueiro e Piloto de Lancha de Transporte Escolar.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Técnico em Análises Clínicas, Fiscal de Atividades Urbanas, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico de Edificações, Fiscal de Tributos, Assistente Administrativo, Condutor de Ônibus Escolar, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Monitor de Transporte Escolar, Cuidador de Creche, Agente de Portaria, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade, Técnico em Nutrição, Tradutor e Intérprete de Língua Indígena e Técnico em Recursos Pesqueiro.

ENSINO SUPERIOR – Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Clínico Geral, Biomédico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Procurador, Contador, Economista, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Engenheiro Agrônomo, Psicólogo, Engenheiro Ambiental, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Pedagogo Orientador, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil/Ensino/Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Interprete de Libras, Técnico em Assuntos Educacionais, Médico Veterinário e Engenheiro de Pesca.

As inscrições ficarão abertas pela internet, por meio do site www.itsr.com.br, a partir das 18 horas de 11 de setembro até às 18 horas de 11 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva tem como data prevista para aplicação o dia 17 de novembro de 2019, sendo que para os cargos de nível fundamental as provas serão aplicadas no período matutino, com início às 08h e término às 12h; e para os cargos de nível médio, médio técnico e superior serão no período vespertino, com início às 14h e término às 18h, terá duração de 04 horas e será de questões de múltipla escolha.

Edital Concurso Humaitá 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...