Prefeitura de Gravataí-RS abre concursos para 41 vagas

A Prefeitura de Gravataí, Estado do Rio Grande do Sul, publica os editais de três concursos públicos e um processo seletivo nesta segunda-feira, 30, com oferta de 43 cargos para o quadro estatutário e ainda nove áreas de profissionais contratados sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). O certame está sob organização da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Médico (saúde da família, clínico, cardiologista, cirurgião-geral, gastroenterologista, ginecologista/obstetra, neuropediatra, traumato-ortopedista, pediatra, SAMU, dermatologista, do trabalho, epidemiologista, fisiatra, gastroenterologista pediátrico, geriatra, hermatologista, infectologista pediátrico, infectologista, nefrologista, neurologista, otorrinolaringologista, pneumologista, proctologista, psiquiatra da infância e adolescência, radiologista, reumatologista, ultrassonografista em ginecologia e obstetrícia e urologista), Orientador Social, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade, Motorista, Técnico de Enfermagem, Agente de Apoio em Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Vigia de Escola, Topógrafo, Agente de Combate de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo e Guarda Municipal.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.legalleconcursos.com.br, no período de 30 de setembro a 29 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Exame de aptidão física e Curso de formação para Guarda Municipal; Prova de Títulos para funções de Professor da Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental (Letras/Libras); e Curso de formação para Agente de Combate a Endemias.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 1º de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 20 de novembro.

Atualizado 4 anos atrás