Prefeitura de Floresta do Piauí lança concurso com 29 vagas

A Prefeitura de Floresta do Piauí, Estado do Piauí, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 29 cargos efetivos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da CRESCER CONSULTORIAS.

São ofertados os postos de Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde (ACS), Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Saúde Bucal/Auxiliar de Consultório/Dentário, Dentista PSF/PSB, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – ESF/PSF, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Expedição de Carteira de Identidade, Arquiteto, Eletricista, Fiscal de Obras e Serviços Públicos, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Motorista Categoria “D” e Procurador Municipal.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br, no período de 17 de setembro a 17 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos; e Prova de Títulos para o cargo de Procurador. A prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista para o dia 03 de novembro de 2019, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso Floresta do Piauí 2019Clique aqui