Prefeitura de Descoberto-MG abre concurso com 109 vagas

A Prefeitura de Descoberto, Estado do Minas Gerais, publicou o edital de realização do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 109 cargos atualmente vagos na Administração Direta e os que vierem a vagar e forem criados na Prefeitura Municipal. O concurso será executado técnico e administrativamente pelo INSTITUTO IBDO DE GESTÃO E PROJETOS.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Recreacionista, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Serviços Administrativos – Contínuo, Oficial de Serviços – Pedreiro, Lixeiro, Motorista, Operador de Máquinas – Tratorista, Operador de Máquinas – Patroleiro, Serviçal Escolar, Fiscal Municipal, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Combate as Endemias, Agente de Administração e Monitor.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar Técnico em Administração, Secretário Escolar, Técnico em Higiene Dental (TDH) e Técnico em Meio Ambiente.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Médico, Professor Regente e Supervisor.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatória, para os postos de Operador de Máquinas – Patroleiro, Operador de Máquinas – Tratorista, Motorista, Pedreiro, Ajudante de Serviços Gerais – Operário, Ajudante de Serviços Administrativos – Contínuo e Auxiliar de Serviços Gerais; Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, para o cargo de Lixeiro; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Médico e Professor Regente Supervisor.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibdoprojetos.org.br, no período de 27 de novembro a 27 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 02 de fevereiro de 2020, com duração máxima de 3 horas. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Descoberto 2019Clique aqui