Prefeitura de Crissiumal-RS abre concurso público 01/2019

A Prefeitura do Município de Crissiumal, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Concurso Público N° 01/2019, sob Regime Estatutário, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR), com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Estão disponíveis os postos de Agente Administrativo, Almoxarife, Auditor Fiscal, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Tesouraria, Doméstica, Eletricista, Farmacêutico, Fiscal Ambiental e Sanitário, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Jardineiro, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário de Serviços Gerais, Pedagogo, Pedreiro, Professor I – Educação Infantil, Professor II – Séries Iniciais, Professor III – Artes, Professor III – Língua Portuguesa, Professor III – Matemática, Professor III – Geografia, Professor III – Educação Física, Psicólogo, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Suporte em Informática e Vigilante.


As inscrições serão recebidas pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 18 de setembro a 15 de outubro de 2019.

Conforme o anuncio, a aplicação da Prova Teórico-Objetiva está marcada para o dia 17 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já a realização da Prova Prática acontecerá em 21/12/2019 e da Prova de Títulos (período de envio dos títulos) ocorrerá em 11 a 13/12/2019.