Prefeitura de Chuí-RS abre concurso com 79 vagas

A Prefeitura de Chuí, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições para o Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de 79 vagas para cargos públicos efetivos e para formação de Cadastro de Reserva, sendo executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Monitor de Transporte, Coveiro, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Servente e Zelador.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente Municipal de Trânsito, Agente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Veterinária, Digitador Bolsa Família, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Recepcionista e Tesoureiro.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Controle Interno e Turismólogo.

As inscrições serão realizadas no período determinado no Cronograma de Execução, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 130,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Motorista e Operador de Máquinas. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 08 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados em 20/11/2019.

Edital Concurso Chuí 2019Clique aqui