Prefeitura de Cabreúva-SP abre concurso para 56 vagas

A Prefeitura de Cabreúva, Estado de São Paulo, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 56 empregos públicos, sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Eletricista de Auto, Mecânico Diesel, Motorista, Serralheiro, Inspetor de Alunos e Mecânico.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Fiscalização, Agente Fiscal de Obras, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Vigia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Biólogo, Contador, Controlador, Corregedor, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico, Orientador Social, Ouvidor, Professor de Desenvolvimento Infantil, Psicólogo e Supervisor de Ensino.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 23 de setembro de 2019, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 25 de outubro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática, Exame Antropométrico/ Teste de Aptidão Física, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos. As Provas Objetivas (todos os empregos públicos), Dissertativas (Controlador e Corregedor), bem como entrega dos documentos para a Prova de Títulos (Professor de Desenvolvimento Infantil e Supervisor de Ensino) serão realizadas na cidade de Cabreúva/SP, na data prevista de 01 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital Concurso Cabreúva 2019Clique aqui