Prefeitura de Barão de Cocais-MG lança concurso com 153 vagas

A Prefeitura de Barão de Cocais, Estado de Minas Gerais, estará recebendo, em breve, as inscrições para o concurso público 01/2019, destinado ao provimento de 153 vagas, sendo distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos:


Ensino Fundamental – Servente de Pedreiro, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Oficial Pintor, Oficial Carpinteiro, Servente Escolar, Oficial Bombeiro, Oficial Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial Eletricista, Oficial Mecânico, Operador de Máquinas, Auxiliar de Dentista e Motorista.

Ensino Médio/Técnico – Entrevistador, Orientador Sócio Educativo, Monitor Escolar, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Fiscal Meio Ambiente, Tesoureiro, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal de Rendas e Tributos, Fiscal de Posturas, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.

Ensino Superior – Assistente Social, Psicólogo, Coordenador, Analista de Políticas Públicas, Técnico de Cadastro Único, Advogado, Pedagogo, Enfermeiro PSF, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Arquiteto, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Médico do ESF/NASF, Farmacêutico, Médico Especialista Psiquiatra, Professor da Sala de Recursos Multifuncionais, Dentista e Professor Map I.

As inscrições serão feitas via internet, por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 09h do dia 26 de novembro até as 21h do dia 09 de janeiro de 2020. Será cobrada uma entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; Prova de Títulos para os cargos de nível superior; e Prova Prática de caráter eliminatório, para os cargos de Servente de Pedreiro, Oficial Bombeiro, Pedreiro, Eletricista e Oficial Mecânico e Carpinteiro.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de fevereiro de 2020, em local e horario que serão divulgados oportunamente.

Atualizado 4 anos atrás